by Jeef Gamer
Sony promete marketing pesado para promover Vita no Reino Unido

Se o PlayStation Vita já corre riscos de apresentar baixas vendas um mês antes do lançamento, não vão faltar armas de propaganda da Sony, ao menos no Reino Unido. De acordo com o MCV, a promoção do portátil será a maior campanha publicitária da empresa em 17 anos.
As informações foram repassadas pelo gerente de marketing da empresa, Mark Bowles. Segundo ele, o alvo não será apenas quem já consome video games normalmente, mas um público ligado nas últimas novidades em eletrônicos. Além disso, o portátil em si não é o único foco: a Sony aposta muitas fichas nos games já confirmados e nos futuros lançamentos.
As ações incluem um comercial para a televisão, outdoors espalhados pelas ruas, anúncios em meios impressos e digitais. Além disso, um “tour experimental” da empresa está levando o PS Vita para várias cidades da Inglaterra com o objetivo de levar o produto às mãos dos consumidores para que ele faça um teste pessoalmente antes de comprá-lo. Se for bem sucedida, a caravana pode passar por outros países.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário